Miscelânea

Arqueólogos descobriram uma Necrópole (vastos subterrâneos, destinados às sepulturas dos diversos povos da antiguidade) que revelou ser o mais recente achado sobre um povo pouco conhecido que antecedeu os fundadores de Roma por cerca de três séculos.Os restos de uma mulher e alguns de seus objetos foram descobertos em uma tumba cavada embaixo da pavimentação do Fórum de César em Roma. Um colar de âmbar, uma fivela e um anel, em bom estado e datados do século X a.C. , foram desenterrados com ela. Também foram encontrados uma urna funerária contendo cinzas humanas, fragmentos de ossos que parecem ser de ovelha, miniaturas de lanças, vasos e escudos. Arqueólogos esperam a possibilidade de localização de um tesouro de artefatos e arquitetura que poderá ampliar a compreensão sobre o período, na transição entre as eras do Bronze e do Ferro. Não foram divulgadas muitas informações sobre o achado. Por enquanto pouco se sabe sobre o fato e principalmente sobre a mulher. Nenhuma revista científica de prestígio noticiou a descoberta. Todas as informações que dispomos são de jornais e como sabemos, não são tão dignas de confiança para serem divulgadas. Prometo divulgar quando ficar sabendo de mais informações. Como disse o Wapte, sabe-se da época que em viveu que quem mandava no mundo eram os romanos. Esta mulher pode realmente ter morrido torturada e crucificada pelos legionários "mariners" como ele especulou. Por falar nisso, também acho que os soldados americanos que estão no Iraque não são inocentes. Sempre existe a possibilidade de deserção. Ninguem é obrigado a ir para um outro país para matar mulheres, velhos e crianças. Mandar mais 3500 é só uma prova de fragilidade e da sacanagem norte americana. Quanto ao caso Suzane Richthofen, ele também disse e concordo que a lei diz que todos os cidadãos têm direito a um julgamento justo e isento e um advogado de defesa. Se ninguém quiser pagar os honorários, o juiz tem que nomear um representante do estado. Só não concordo que ela não seja perigosa. Pode até não têm risco de fugir, ter endereço fixo, mas quem ajuda a matar os pais feito ela fez, merece todo "cuidado". Tenho mais respeito ao Saddam do que por ela. Se ele deve ser julgado porque não julgar o Bush também? Dá seleçinha não tenho nada a dizer. Vamos ter de agüenta-la vários dias.
Muitos não conhecem o caso do assassinado o Padre Tarcisio (ele casou o Wapte e a Jane, e me batizou) de nossa paróquia São João Evangelista aqui em Belo Horizonte. tinha cancer e tomou um remédio chamado Androcur que estava sendo falsificado por uma máfia de remédios.
Pai , também estamos revoltados. Não precisa se desculpar .È um prazer ouvir seu desabafo no Boatemática e ao contrário do que disse você sabe que as pessoas dão importância ao que você escreve. Fique a vontade para fazer postagens quando quiser, pois você é um membro honorário deste blog.
Desta vez acho que falei demais!