quarta-feira, janeiro 31, 2007

Aquecimento, fome e falta de água neste século.

Falar sobre o aquecimento global está na moda. Milhões de pessoas passem fome e sede e não precisamos esperar 2080 para constatar os problemas ambientais e em especial a grave falta de água no mundo. Um estudo sobre o clima global foi divulgado nesta terça-feira falando sobre o caos que se instaurará daqui a aproximadamente setenta anos. O que deveria ser divulgado, é que o problema está muito mais próximo do que todos pensam. Querem saber de uma coisa!? Todos estão falando demais nisso e agindo muito pouco. Muito medo e pouca ação. Não vou ser mais um!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então...

O que você vai fazer? Espero que responda.

31 janeiro, 2007  
Blogger Gabriela said...

eu sei que hj senti isso na pele.
um calor infernal que eu nunca senti, em taubaté!!

31 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Marco Aurélio,
Como professores podemos ajudar, conscientizando nossos alunos sobre aquecimento global,falta de água no planeta ,etc. Eles nos ouvem muito mais do que pensamos.Seu blog e´muito especial.Obrigada pela ajuda com a informática.
Jane

31 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Monique do Nasc. da turma 113( de 2005) ( Lembra conversei contigo quinta de manhã).
Acho que é tudo uma questao de conscientização do mundo todo.Grande parte das pessoas nem se dão conta do que acontece com o mundo outras não acreditam em um mundo melhor. Será mais um assunto da moda ou uma ação?

02 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Conforme previsto:

Não respondeu.

04 fevereiro, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Tenho minhas dúvidas se alguém não tem uma carta na manga esperaando a hora certa pra ficar trilhardário.

04 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

olá marco aurélio, vi os comentarios e não pude deixar d notar o mais importante deles q é o aquecimento global. E é complicada essa situação porque, pelo menos pra mim, o mundo não tem mais concerto. nosso planeta não vai ter um fim bom. Olha eu to fazendo o máximo possível pra melhorar no baixo. se vc não gostar no dia da apresentação pod me chamar e falar blz.
um abração Magnus!!!

09 fevereiro, 2007  
Blogger Vanessa Anacleto said...

Apoiado e assim sendo eu tb não comento isto! :-) Marco Aurélio voltei. Após breve período de hibernação no qual me descobri grávida, ajustei o que precisava e voltei ás leituras dos blogs amigos e aos meus escritos. Apareça por lá, semanalmente aparecerei por aqui.Abraço.

18 fevereiro, 2007  
Blogger Vanessa Anacleto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 fevereiro, 2007  
Blogger Vanessa Anacleto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Dá mto medo isso viu!
Pensar q daqui pouco tempo vai estar um desastre total..
na minha opinião,
o pior é q as pessoas mais velhas
culpam os jovens de destruir o planeta...
quando ELES não souberam cuidar quando eram jovens...
e nós jovens atuais recebemos o planeta já "doente"...

18 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

acho que o mundo tem que se concientizar do que acontece

um abraço

rafael martins
1ªB

07 março, 2007  
Anonymous Anônimo said...

oi bom dia marcos hoje dia 15/03/07 pela parte da tarde estarei apresentando umtrabalho que fala sebre aquecimento global especificamente falta de agua e fome e com sua explicação pode enteder melhor e saber oque vou explicar para meus professores .

um abraço de anderson oliveira

15 março, 2007  

Postar um comentário

<< Home