quarta-feira, novembro 01, 2006

Está fazendo um ano

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que o nosso Clube Altético Mineiro nos proporciona né???Do jeito que as coisas andam,eu vou precisar de um desfribilador até o final do ano para não morrer do coração!Foi no Galo X Palmeiras não é?

01 novembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Não, isto não tem nada a ver com o Galo. No dia 2/11 empatamos com o São Paulo. (2x2). No dia 26 /10, foi terrível perdemos para o "finado" Fortaleza por 2x3 no Mineirão. No dia 30/10 para o Palmeiras também no Mineirão por 2x3. Naquela época era só perder. Agora estamos voltando. Devagar e vamos preparando o "Tudo, está no seu lugar". Chamou-me a atençao da mão. Ela não possui o tradicional "dedão" no carpo. Tem gente que provoca acidente para receber benefícios da previdência quando trabalham com marcenaria ou torno mecânico e nesse caso "cortam" o "dedinho" ligado ao metacarpo. Os Darwinistas acreditam que o homem se distinguiu entre os primatas e evoluiu para o "homo sapiens sapiens" pela capacidade de opor o polegar ao centro da mão (Homo faber). Pelo visto nosso guia é muito esperto. Corta o supérfluo. Mas não posso falar muito porque a ditadura já está montada. 1984 se avizinha. Felizmente basta ler um artigo que publiquei recentemente em uma revista chamada "plurais", (quem quiser mando uma cópia". Como dizia Dolores Ibarruri (La passionária). "No passarán". Almir ligou hoje de New York. Enquanto os "babacas" aqui (adjetivo chulo" ficam falando de pelé, airton sena, popó, etc, etc, etc, nosso Almir está mostrando que nem tudo aqui no Brasil vira bosta, como diria a notável Rita Lee. Eu fico triste.......

01 novembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Aproveito o ensejo para mandar meu abraço de admiração para o Pudim, porque apesar de idade ainda ser um menino, em inteligência "dá de 10 a zero" na maioria dos que aí estão. Prá frente Arthur!.

01 novembro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Arthur

Você realmente acertou. Foi no Galo X Palmeiras mesmo. Com a ajuda do papai acabo de descobrir o dia que realmente aconteceu. Concordo com ele. Prá frente Arthur!Também te admiro.Apesar da pouca idade, "dá de 10 a zero" em muito marmajo. Obrigado aos dois. Espero que nunca sumam daqui.

QUERO COMEÇAR A EXPLICAÇÃO DESTE POST PARA QUEM NÃO ENTENDEU. VOU FAZENDO ISSO DE ACORDO COM OS COMENTÁRIOS. O ANO PASSASO FRATUREI FEIO O QUINTO METACARPO E TIVE QUE COLOCAR UNS PARAFUSOS QUE DEPOIS FORAM RETIRADOS. A CURIOSIDADE DE VOCÊS GERARÁ AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES. SÓ PARA ATIÇAR; CHAMARAM A POLÍCIA PARA MIM. DOIS CARROS. SEIS POLICIAIS...

01 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não sou boa em advinhações...pena! (rs*) Beijus

01 novembro, 2006  
Blogger Lou said...

Falange, falanginha e falangeta? ;)

02 novembro, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Um ano que foram rebaixados? Ou que quebrou a mão? rs...

02 novembro, 2006  
Blogger Juraciara said...

Como sobre o assunto recentemente postado (a fórmula) eu não tenho nem o que comentar...gostaria de saber um pouco mais sobre seu envolvimento com a polícia...você sempre me surpreende!

Wapte,

Eu gostaria muito de ler o artigo que escreveu, caso possível envie para meu email antig@terra.com.br, ou senão me dê o endereço onde posso ler.

04 novembro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Ju

Me envolvi numa confusão de trânsito e o motoqueiro chamou a polícia. Como fiquei muito bravo, ele achou com razão, que um só policial não daria conta do recado.Como disse anteriormente, A CURIOSIDADE DE VOCÊS GERARÁ MAIS EXPLICAÇÕES.

04 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aeeeee....Babação de ovo minha...
Que beleza,me senti até emocionado!
ahsuhashsahuas
Amanhã dia 07/11 será o fim de tudo isso,e tava demorando viu,sofrimento demais para uma torcida só.Se isso acontecesse com o Yale...

06 novembro, 2006  
Blogger Juraciara said...

Tendo em vista que sou uma curiosa nata...continuo meus questionamentos:

1- pq ficou tão bravo?
2- estava bebado?
3 - vc. bateu o carro?

Me conte tudo e pare de fazer segredo.

06 novembro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Ju

Estava muito bravo e muito mais que bebado, mas era tristeza a chave do problema. Não bati carro, apenas derrubei uma moto que estava estacionada de maneira incOrreta. NEM A VI. O caso é longo e já disse que vou contando de acordo com a CURIOSIDADE DE VOCÊS!

Bjs

06 novembro, 2006  
Blogger Vanessa Anacleto said...

Eu não acertaria nunca :-)

abraço

07 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi td bom???
eu vi q vc conseguiu resolver o problema abaixo mas eu naum encontrei a resposta
vc poderia me mandar???

obrigada

CASA1 CASA2 CASA3

LUZ ÁGUA ESGOTO

FORNEÇA LUZ, ÁGUA E ESGOTO NAS TÊS CASAS, SEM UMA LIGAÇÃO CRUZAR COM A OUTRA.

07 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home