domingo, outubro 29, 2006

Scania 1981

Ontem nesses passeios noturnos que faço sem rumo de vez em quando, conheci o Seu Ademir e seu cavalinho, uma scania 1981. Ela estava estacionada debaixo de uma árvore que costumo parar o carro quando vou neste bar. Sujeito educado e simpático. Me deixou entrar nela e quem sabe um dia deixa eu dar uma voltinha! Combinamos que vamos fotografar seu belo veículo e substituir a foto deste post pela do seu caminhão.Tenho muita vontade de um dia sair dirigindo um caminhão rumo ao nordeste. Alguns amigos caminhoneiros já me fizeram esta proposta. Olhem que uma hora vou mesmo!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Marco Aurelio isso e um dino das estradas brasileiras conhecida como scania " Jacare " e um excelente cavalo pois ate hoje muitos carreteiro ainda possui ela pois o motor e quase inquebravel scania e scania, eu nunca entrei dentro scania mais e um excelente carro como varios dizem, mais ja entrei e viajei em mtas volvos NH12, FH 12 e ate aquelas Intercooler II mais carreta mesmo e uma da mercedes 1941 trucada 410cv e o bicho e rara de ver mais quando a gente se ve voc~e sente ate medo do bruto

Vlw pela postagem muito boa interessante

29 outubro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Pô cara, vê se quando você for viajar com o Scania, ao invés de ir para o nordeste direto, passe por Goiânia. Se vai sair do casulo que tal passar aqui?.
Consumatum est. Mais quatro anos de mentiras, roubalheiras, falta de crescimento,viagens no Aerolula, etc, etc, etc. Merecemos. Também a alternativa era péssima. O dilema PSDBxPT é como para mim um jogo do Cruzeiro com o Flamengo. Vamos aguardar como diz minha mãe, sua avó.

29 outubro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Victor

Belo texto. você é mesmo fissurando, como eu, em motores. Amanhã conversamos.

Pai

Me deu uma idéia diferente. Se for viajar com o Scania, ao invés de ir para o nordeste direto, vou passar ai por Goiânia. Tem razão tenho que sair de vez em quando do casulo. Mais quatro anos de lingua presa. Dicção e omissão. Merecemos. A alternativa picolé de chuchu era horrível. Quanto ao Cruzeiro X Flamengo, teremos que aguardar como diria mesmo a vovó.

Abraços aos dois

30 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fala Marco Aurélio!!!!Tó de volta ai de novo depois d um tempinho sem computador, enfim tó ai para sua alegria.Essas postagens q você andou colocando estão super legais ,ainda mais a do Santos Dumont q você postou a alguns dias é também espetacular, principalmente quando é citado o assunto de quem reamente inventou 1º o 14bis muito legal. Mas essa do Caminhão que está postado muito loko!! ainda por cima o bichinho tá interaço.Pois é, você tem a sua opinião d tirar carteira d carro primeiro, mas é o certo mesmo.Mas no meu ponto d vista eu prefiro tirar a d caminhão primeiro q inpõem bem mais respeito e habilidade a um motorista, fora a sua dificuldade d ser tirada.Loko também que teve um dias desses atrás foi aquele Salão de caminhões lá na Alemanha, q foi mostrado no programa auto car na TV alterosa super legal também. Tá i Marco Aurélio minha presença marcada ai no su blog depois d um tempão q eu ñ venho. Um abração ASS>Matheus

31 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Marco Aurelio... Blz?
Boa postagem que voce colocou ai do "JACAREZAOO" uma SCANIA dessa conservada e dificil ver por ai!
Quando for voltar aqui no bairro para dar a voltinha na SCANIA voce me fala... Vou fazer questaoo de ver! rsrsrsrsr
flwww

31 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E aiii marco aurelio....
1981 foi o ultimo ano de produçao dessa bela maquina....meu pai tem um q ele esta restaurando....q eh 1976,mas ja com algumas modificaçoes como diferencial longo e outras coisas mais...
depois nos combinamos aquele negocio q agente tava falando na sala!!!!
aew prazerao posta aki no seu blog abraços...

31 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Marco aurélio disse:"Tenho muita vontade de um dia sair dirigindo um caminhão rumo ao nordeste. Alguns amigos caminhoneiros já me fizeram esta proposta. Olhem que uma hora vou mesmo!"
Para isso realmente acontecer, duas coisas serão necessárias.
1)Ele deve aprender a dirigir pois, se não dá conta de entrar com seu golzinho na garagem, como é que vai dirigir uma Scania????
2) Será que a patroa vai deixar pois, todos sabem que ele tem a maior fama de camisolão.. Ha, ha, ha.

10 novembro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Resposta ao Daniel Professor de Boiologia, digo biologia, do colégio Rui Barbosa.

1)Como ele sabe e como os alunos dizem, "sou piloto de fuga" e acerto o portão de vez em quando porque vejo as vezes dois portões e escolho um que pode ser o falso.

2) Qaunto a patroa deixar. Chamem-o para tomar uma cerveja. Ele vai dizer que a religião dele não permite. A religião dele chama Michele.

Um abraço

10 novembro, 2006  
Anonymous concineli Gonzaga said...

Olá Marco Aurélio?! Tudo bem?! É a Concineli (prof. de Geografia), trabalhei com vc no colégio Pedro II em 2006, lembra? Mande notícias... o meu e-mail é concineli@yahoo.com.br. Abraços!!

23 março, 2010  

Postar um comentário

<< Home