quarta-feira, setembro 06, 2006

Tô ficando véio!

Adivinhe quantos anos
estou fazendo hoje?

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem precisa adivinhar, Marco! Seu perfil aí do Blogger já avisou... :-)

(minha mensagem de parabéns está no post anterior)

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mesmo que não tivesse a foto aí do revólver, a gente teria idéia...

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cabra da peste, arretadu, cabocro iradu... essi é u kara. Pena q u tempu ta dexanele véim... Ja te diççe: para cas droga e cas orjia, vorta pra deus ou oçe vai pros infern log log... Mesmu asççim, meus pêzames e que o oçe fiqui pra sementi pra jenti filozofá dimais...
Falô manu brau!
Jarbas

06 setembro, 2006  
Blogger samurai said...

Grande Marco,

Parabens, muita sorte, saude e paz.

Abraços
Alessandro

06 setembro, 2006  
Blogger Alex Manzi said...

Conheço você desde o século XVIII, Bicho!

Lembro-me de você solando o Alaúde numa das primeiras adaptações experimentais para teatro do Drácula de Bram Stocker.

Um imenso abraço pro meu querido colega de trabalho e parceiro de devaneios cancionísticos.

Cheers!!!!

Ósculos birthdayzísticos!!!

06 setembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Conheço você desde setembro de 1968, logo você está fazendo 38. Hehehe.
Mias uma vez felicidades.

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, virginiano! Bom, mais um convite: agora é para sua importante presença e participação no blog www.ogritodoprofessor.zip.net

vamos falar e mudar,
chega dos absurdos no Brasil no que toca a figura, a classe do professor.

Precisamos de gente como vc, amigo, participando, colaborando.]
Tania

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Corélio!! Como já disse estou sempre dando uma lida no Boatemática. Espero que vc consiga tudo de bom que merece. E não é pouco! Um abraço. Sérgio Augusto Lima.

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Marco Aurélio eu ja te dei os parabéns hoje la na escola mas queria demostrar o carinho que todos nos do Rui Barbosa temos por você passando aki e te desejando mais uma vez muitas felicidades nesse dia tão especial não só para você e sua família, mas para todos que te conhecem e são seus amigos, pois de certa formas somos uma família....
Vou deixando o meu grande Abraço...
(VÊ se não chora heim....)
Fui

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabens Marco aurelio, Nossa nao deu para eu ir a aula hoje mas nao esqueci de vc nao ta?
Olha vc é uma otima pessoa, um otimo professor, um cara com a cabeça feita, com ideias bacanas...
Vou para de falar se nao vc fica mais convencido ne?
Olha se sabi que se vc fosse uns 7 anos mais novo eu seria sua namorada ne? uahuahauhauauaauauhauha...
Suas aulas vai sempre ficar na historia e eu ainda vou contar para os meus filhos que tive um professor doido mas muito bacana hehehe Beijao!
Te desejo felicidades!
=p

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Marco aurelio o coments de cima é meu apertei errado aqui sem querer ta beijos!

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Apaguei os comments...
(motivos óbvios, né?)

06 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pra você,eu só vim pra comer o presente que é bom,eu enfiei...





Dentro da minha pasta...
ahahuahuahuahuuhahuauhauha
aha uhu o Coreio eu vo comer seu...





BOLO...é duro hein?
Parabéens cara,q vc sofre mtas metal velhinas e,e....
e q tenha mto metal anos de vida.
abraço!
obs:meu tah chegano..





E PRA QUEM ÑÃO SÃO 39 ANOS...
Minha mãe tbm lhe deseja felicidades!

06 setembro, 2006  
Blogger Vander said...

congratulations!

07 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Po amigo nao deu p/ entrar no seu blog antes estou ralando muito aqui na contabilidade.Mas nao importa o importante e que desejo toda felicidade,paz saude e muitos anos de vida p/ um verdadeiro amigo igual a vc. Um Abraço

08 setembro, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahah o blog te dedurou

09 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

nao sei se digo parabens por mais um ano superado, ou lamento, por um ano a menos,mas de qualquer forma.

voce fez a diferença, neste e nos anteriores, sei que continuará a
fazer nos proximos...

um abraço.

10 setembro, 2006  
Blogger NUVEM said...

Parabens atrasados so cheguei agora ao teu blog e ta mt fixe gt imenso. fica bem beijinhos

11 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o Marco Aurélio...
meus parabens!!!!
cara,tu ta ficando veio porcaria nenhuma...tu ainda ta com pique caboco...na hora de jogar as cadeiras pra cima,das os berros com a turma do fundo,pegar a viola e mandar umas musiquinhas,etc...nos nao vemos nenhuma dificuldade....BRINCADEIRINHA...
mais intao"veio"(auhuahuh)que tu continue assim...tomador de golo,jogador de sinuca,repicador de viloa,etc...quero chegar na tua idade e ter esse mesmo pique que tu tem hj....
bom desculpa ai pela brincadera...
parabens!!!!(atrasado)

11 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home