terça-feira, setembro 05, 2006

Não sei de nada

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se o LULA não sabia de nada então convida o Genoíno e o zé dirceu para o planalto dos macacos!

05 setembro, 2006  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

A feijoada deve ser supimpa, vina da terra da mesa farta e da boa cozinha!!!

Os macaquinhos...
O difícil não é representar...

Difícil mesmo é ter de engolir!!!

Obrigada por tua visita!!!
O caracol ainda está por lá por mais um dia!!!

Beijo,
Cris

05 setembro, 2006  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

E...

Adorei "Nunca mais vou esquecer"...

Engraçado isso, mas acho que todos temos uma frase dessas em nossas vidas...

Outro beijo!!!
Cris

05 setembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Amigos,

De sacanagem contra o povo brasileiro, eu não sei de nada. Afinal não tenho obrigação de saber porque não sou Presidente. Mas tem um outro tipo de sacanagem em que sou perito: Sabiam que amanhã é dia do aniversário do meu adorado filho blogueiro Marco?. Pois é está realizda a sacanagem.
Filho!, muitas felicidades. Amanhã falo com você.
É isso aí.

05 setembro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Pai

Você não sabe como me emociona ver você se referindo a mim desta maneira. Você sabe que na maior parte da vida você foi o centro do meu mundo. As coisas mudaram um pouco mas você ainda representa uma parte muito considerável do meu coração. Tem horas que sou um pouco "rebelde" , mas sabe que não é por mal!

Valeu e até amanhã.

05 setembro, 2006  
Blogger Rebeca dos Anjos said...

Rs! Muito bom!

O que é um partido hoje dia?

Gostei do seu blog!

Beijos!

05 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É amanhã e do jeito q vc é lesado,nem sabe q eh amanhã...
auhahuauhauhauha
Naum zoe os macacos colocando foto do Lula...

05 setembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Pô filho, sacanagem é eu saber que não ocupo mais todo o seu coração. Queria ser o centro de tudo. Bem, mas como sei que você é grande um pedaço já me prenche todo. Como eu gosto de sacanagem, tenho uma boa. Como o Kia está comprando todo o mundo, quem sabe ele não compra o Lula e o leva embora para a Europa. Bem, acordei, é um sonho. O Kia não compra quem não vale nada. Amanhã falo com você. Abraços a tdoso do Blog.

05 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Marco!!!

Que sua vida seja cheia de alunos inteligentes, descobertas matemáticas fascinantes, festas juninas divertidas, solos de guitarra alucinantes... que todas as coisas legais que você escreve aqui estejam sempre presentes em sua vida, te trazendo persistência na caminhada e alegria na chegada!

Beijo!

05 setembro, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Covardão! E o pior de tudo é que o povo só pensa no bolsa-família!

05 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home