domingo, setembro 24, 2006

Tá tudo bem no pais do carnaval

Não me julgo neurótico em relação a ameaça de um novo golpe militar no país ,mas uma nota divulgada no site do Clube Militar, que inclui as três forças armadas, me preocupou um pouco. Escreveram que "a sensação é de perigo iminente à Democracia" por causa dos últimos escândalos políticos no Brasil. Foi assinada pelos presidentes do clube Naval, Militar e da Aeronáutica. Eles não se manifestavam há muito tempo. Sofri muito com a ditadura por causa de meu pai e espero não passar por isso novamente. Com os episódios recentes de violência em SP vi crescer um certo saudosismo de 64. Coisa de quem não viveu de verdade o período. Acho que essa nota é só para cumprir tabela. As forças armadas não gozam mais do prestígio de outrora. Até os bandidos sabem disso. Acho melhor eles protegerem os seus quartéis e evitarem as invasões com o intuito de roubo de armas. Enquanto isso vamos curtir o primeiro lugar da segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol.

Clicando aqui você confere na íntegra a nota do Clube Militar.

5 Comments:

Blogger Tozé Franco said...

Penso que os militares devm estar no quartel e sujeitos ao poder político.
As pessoas sempre têm saudade de tempos recuados penso que por confundirem isso coma sua uventude. Aqui é a mesma coisa. Muitos falam de Salazar esquecendo que os tempos e os problemas são outros e que, ao fim e ao cabo, agora acedem a coisas com que nessa altura nem sonhavam.
Um abraço.

24 setembro, 2006  
Anonymous Arthur said...

ÔÔÔÔÔÔÔÔ VAMO SUBIIII GALOOO!!!!
eh 2º mais tah bom,vaui ser 1º...
no mais o Brasiul tah indo a merda c/ esse fdp provavelmente reeleito..

24 setembro, 2006  
Anonymous Michael Meneses said...

Se tiver outro golpe estamos todos fudido!
Em Minas eu sou Flamengo de Vaginha!
Abraços

24 setembro, 2006  
Blogger WAPTE said...

Lulla, o molusco, em um jantar com os ricaços plutocratas amigos dele, foi inquirido pelo Eugenio Staub: "como ele superaria osobstáculos que atrapalham seu projeto de governo se for eleito". Resposta do bandido: "STAUB, NÃO ACORDE O DEMONIO QUE TEM EM MIM,PORQUE A VONTADE QUE DÁ É DE FECHAR ESSE CONGRESSO E FAZER O QUE É PRECISO".
E que é fazer o que é preciso na visão do Gangster?. Ora fazer o que o FMI deseja, uma reforma da CLT e ao mesmo tempo uma reforma constitucional suprimindo: décimo tereceiro salário, 2/3 de adicional de férias, depósito de 30%no FGTS nas demissões, fim da licensa maternidade. Deixar isto tudo como livre negociação com os patrões. Com uma cara desse dirigindo o país precisa de militares gorilas no poder?. Olha amigos, O Lulla não vai ser reeleito por aqueles que lêm jornal, mas sim por aqueles que limpam a bunda com os jornais. Entrem no site do TSE:
http://tse.gov.br
e leiam lá o patrimÔnio do canalha. Saibam ainda que ele está com a declaração de renda de 2004 presa na receita federal. Coitado do nosso país. Vai ser esta republiqueta merda para o resto da vida. Também pudera, não temos povo, temos telespectadores.
É isto na minha visão.

25 setembro, 2006  
Blogger Antonio Melenas said...

Pois é, quando se trata de militares, nunca fiando.E como diz o povo, "cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Militares, até hoje só conheço uns que fizeram algo de jeito (os do 25 de Abril) e mesmo assim os resultados não fotam o que se esperava
Um abraço

02 outubro, 2006  

Postar um comentário

<< Home