sexta-feira, setembro 15, 2006

Meus amigos - Ivan Reinaldo

Como aqui é um espaço dos meus amigos, não podia deixar de lembrar que hoje esse "doidão" ai da foto está fazendo aniversário. Por falar em "doidão", em uma época de minha vida que quase ninguem tinha paciência comigo, o Ivan era o único que me ouvia. Já me ajudou muito, não só me escutando como até mesmo me arranjando trabalho. Nos conhecemos na universidade e lá também me deu uma grande força. Não sei como vou retribuir isso. Hoje ele é professor da UFOP. Desejo que ele consiga matar um monstro que mora no local onde nos conhecemos. Parabéns Ivan, não só pelo seu aniversário, mas fundamentalmente por ser esse cara maravilhoso.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu bem... lembrei-me de você de forma diferente hoje. Isso faz-me feliz. Espero que a recíproca seja verdadeira. Beijos e abraços .

15 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ola, nao vai ser possivel eu ir ai hoje, porque na minha escola eu so tenho tres aulas de matematica por semana, e hoje eu tenho duas.

mas, e possivel na terça???????????

obrigado!!!!

15 setembro, 2006  
Blogger Meu Neguinho said...

Cara, valeu a lembrança! E caso você não saiba, VOCÊ também é muito importante em minha vida. Escuta o que sempre lhe disse: Vamos ficar velhos. e vamos ter ainda muita história para contar. Valeu e obrigado por você!

15 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tah faltando um post meu no meu aniversario
huahuahuauhauhuha

16 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home