quinta-feira, agosto 10, 2006

Oitava A - Segundo semestre 2006 - n-1















A foto desta postagem é graças a boa vontade do Pedro Tavares. Da esquerda para a direita em pé, estão o Guilherme, Pedro,Túlio, Laura, Pérola, Jéssica, Yasmim, Nathália e Flávia. Sentados no mesmo sentido no TABLADO estão o Thiago, Clésio e o Rogério. Sentados nas cadeiras estão a Michelle uma pessoa que não identifiquei e esta ponta de cabelo Loiro é a Tamyres que feito disse, e FEZ; ia fazer o primeiro comentário. Deixo alguns exercícios para os meus alunos da 7a A , oitavas séries, primeiros e segundos anos! Vocês deverão clicar aqui . A Sétima série deverá fazer os exercícios 1 e 5. As oitavas deveram fazer os exercícios 2 e 10. Os primeiros anos deverão resolver exercícios 1,2,5 e 10. Os segundos anos deverão resolver todos os exercícios. Um abraço e bom trabalho!

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Marco. Tudo bem aí?

Eu sei que notícia ruim ninguém quer, mas me lembrei de você quando li o último post da Cilene, do Distant Daily...

O link:

http://cilenebonfim.com/

Beijo.

11 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi marco..tudo bem?muito interessante seu blog viu?gostei muito eu tbm amu sua aula apesar de ter pouco tempo ne?rsrs nao fui a primeira mais fui a terceira ne?bjinho marco ate quarta...

11 agosto, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Cara isso que eu chamo de utilizar a internet em prol da sabedoria humana.

11 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Tamyris

Foi a primeira sim. Era o primeiro aluno a comentar. A Carmen é uma amiga que me visita sempre,O minas blog um visitante que não conheço e o Ricardo aparece de vez em quando. Apesar de te conhecer a pouco tempo já vi que você tem maturidade acima da sua idade. Por isso te perguntei a idade e me espantei quando me disse que tinha 16. Não é por questões estéticas e sim comportamentais. Aliás para variar, as moças de sua sala são mais maduras que os "meninos".

Obs: o esmalte melhorou!

Bjs

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ha q marco eu pensei q tinha cido a terceira, q bom entao...brigada marco...mais sua aula e sensacional viu...t+

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

voce cismou com minha unha hem marco..rsrsrs mais ta legal...ate quarta beijinhos....

12 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Tamyris

Não é cisma. Muito menos com a unha. Temos tempo. Pelo menos três meses. Até quarta!

Bjs

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eai Marco Aurélio...tudo bem com você??
Estou voltando a postar os meus recados aqui... Fiquei com inveja(rsrs) da foto da Oitava no seu blog e vou ver com meu irmão se ele me empresta a maquina dele denovo para que possamos tirar fotos não so de uma sala mas de todas as salas que você da aula...
Obs:eu tava brincando na hora que falei que estava com inveja...isso é uma coisa que eu não tenho...
Marco Aurelio, parece que a sala agora esta mais facil de trabalhar do que estava no semestre passado pois tem menos pessoas...
Um Grande Abraço e Um Bom Final de Semana Para Você!!!

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Marco Aurelio, esqueci de falar que na nossa sala agora tambem tem muitas pessoas interessadas...um exemplo que eu do e a Naty,e os meninos la de traz como o Jamil...
Espero que nossa sala esse semestre coloque para arrebentar...
Mostrar que a sala para ela ser boa não depende de ter alunos bons e sim alunos interessados...
Um Abraço fui

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Agora é lei, todo sabado eu vou invadir este blog.

ô falta que faz um marco aurélio lá na minha escola!

e ridiculo o professor de matematica ir de carteira em carteira para dar visto no caderno.

o pior de tudo e que ele começou em p.a. e p.g. hoje.

e eu que pensava estar atrasado!

mas a maior desvantagem do colegio e que nao tem lingua estrangeira nem filosofia, que sao essenciais para prestar um vestibular de matematica.

saudades!!!

todo sabado eu estarei aqui!

qualquer novidade "douglas.amorim@bol.com.br"

12 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o e-mail esta errado, "douglas.amorim2006@bol.com.br"

12 agosto, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Marco, eu que agradeço suas visitas. Tenha um ótimo domingo com seus inúmeros "filhos" e continue instigando a garotada a procurar as soluções.

13 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Henrique

Veja mesmo com seu irmão se ele te empresta a máquina para que possamos tirar fotos de todas as salas onde dou aulas.Tomara que a sala agora esteja mais fácil de trabalhar do que no semestre passado. O importante você já disse basta ter pessoas interessadas!
Espero que nossa sala esse semestre coloque para arrebentar.

Um Abraço

Marco Aurélio

13 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Douglas

Promessa é dívida, então virou lei. Todo sabado você vai ter que visitar o Boatemática.
E você ainda pensou que estava atrasado atrasado, viu? Deixa pra la. Você não precisa de professores!
Filosofia é fundamental mas vá lá. Agora lingua estrangeira? Parece brincadeira.
Você deixará saudade no Pedro II.

Um Abraço

Marco Aurélio

13 agosto, 2006  
Blogger Virginia Pereira said...

qUERIDO AMIGO!
Que bom receber voce ainda postando neste domingo dos Pais meio correndo, se puder volte lá, postei sobre o aniversário do meu Amor Natural que é hoje, e outras coisas sobre Dia dos Pais. Ando meio doentinha e não tão constante no blog e nas visitas, mas adoro receber meus tradicionais amigos!
Não tenho mais pai, mas comemoro com o pai dos meus filhos, e você ainda tem o seu?? Já é papai também?? Um grande abraço e obrigada por lembrar de mim, ando meio down, precisando mesmo dos meus amigos por pero.
Belo domingo, um beijão!!

13 agosto, 2006  
Blogger André Gonçalves said...

oi, marco aurélio!
bom tere a sua visita lá no meu blog, volte sempre.
também sou de BH, mas moro em Teresina, Piauí.
Acho que, do jeito que vai,acabmaremos muito pior do que a Colômbia. O que é um grande paradoxo.
Abração, e vou voltar mais aqui.

15 agosto, 2006  
Blogger Alex Manzi said...

Cadê o resto do povo da Oitava? Estavam com medo da publicidade e do sucesso fotográfico? Pode não, gente!!!!

Abraço em todos.

15 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Alex, o Manzi!

O resto da rapaziada não quis aparecer na foto. Lamento. Dá proxima quero TODO mundo inclusive você!

Valeu

15 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

DANIEL VULGO MINGAUUU Falaaaaa careca qnto tempo emmm hehehehehe
Poxaaaa quem sabe um dia eu nao volto pro rui..saudade do pessoal e tal..breve apareço ae...ahhhhh so muie gata na sala nehhh maravilhaaa..... Flws ai marcoo abraço !!!! DANIELLLL VULGO MINGAUUUU Auehaueaueh

17 agosto, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

MINGAU

Tomara que volte para o Rui. Vê se apareçe. Pegou exército?

Valeu

17 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Daniel Vulgo Mingau
Cara vou saber isso dia 14 agora..pelo numero acho q sim..vamos ver q q da ne =/ paciencia hehehe abraço aeee !

23 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! Perfume guerlain perfumes perfumes colognes colognes men Naked lady on dodge challenger natural breast enhancement

26 abril, 2007  

Postar um comentário

<< Home