segunda-feira, julho 10, 2006

Parabéns pro Rafa!

Ontem foi a comemoração do aniversário( na verdade é dia 7) do meu primo Rafael. Fizemos um som na sua casa regado a muito churrasco e cerveja. Simultaneamente vimos a final da Copa. Família reunida. Foi bom demais. Tocamos de Clube da esquina a Deep Purple. ( precisavam me ver cantando pauleira) A noiva do Renato (outro primo) filmou e uma rapaziada tirou várias fotos. Depois disponibilizo quando me enviarem. Preciso fazer mais esse tipo de coisa. Foi no bairro Alto dos Pinheiros onde eu e meu irmão Almir temos muitas estórias musicais. Gostaria muito que ele estivesse lá. Acredito que ele também.

Obs: O Manzi que nos deu o bolo.

7 Comments:

Blogger samurai said...

Imagino que pelo menos um Iron Maiden tenha sido tocado

Abraços
Alessandro

10 julho, 2006  
Blogger Unknown said...

Parabéns para ele então! :)

10 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Valeu Marco Alrelio você foi bem
Marquinho

10 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Foi do caralho...puta a merda...tocaru mtooo...sgora domingo eh churrasco na vó e sábado festa da mariana aki em ksa ai eh doido...
flwss
arthur

10 julho, 2006  
Blogger Rodrigo Dias said...

Um dia eu vou aprender a tocar algum instrumento. Hoje eu só sei tocar longe...

Ah! Com relação ao post de ontem, sobre sociologia... entra em www.blogdodiego.com.br. Lá tem um artigo que é contra o ensino de sociologia na escola porque, segundo o autor, é uma forma de estimular um golpe pró-comunismo.

Cada coisa que aparece...

Abraço

11 julho, 2006  
Blogger Jay Dee said...

Parabéns para ele!

11 julho, 2006  
Blogger Alex Manzi said...

O Manzi se sente deveras arrependido e envergonhado de ter perdido a tertúlia musical. Mas foi por um bom motivo.

Amplexos musicais!

12 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home