segunda-feira, junho 26, 2006

FHC X Lula. Primeiro round.

Lulla disse já como candidato que sua gestão é mais eficiente que a anterior:

“Fizemos em 42 meses mais do que eles em oito anos”

FHC rebateu e provocou:

“Eles estão cacarejando sobre os ovos postos por outros. Não temo a comparação. Venham com qualquer tema. Chega de bazófia, de garganta. E esse presidente fala muito e, quando tem de fazer, deixa para os outros”.

Em época de eleições, porcos defuntos ressuscitam para sentarem em seus rabos. FHC cansou de dizer que o plano real era “dele”. No máximo, o ex- presidente entende de sociologia e nunca de economia. Os mentores intelectuais do plano foram os economistas Edmar Bacha, Pérsio Arida, André Lara Resende, Gustavo Franco, Chico Lopes e Pedro Malan. O presidente que o sancionou foi Itamar Franco. FHC era apenas um ministro burocrata. Ainda o chamar de falador! Justamente quem. Pegou ainda bem mais pesado escondendo seu extenso rabicó :

“corrupto” e “incompetente”, também apareceram no nhem nhem nhem. E a compra de votos para a reeleição Hein?
Posar para fotos é fácil. Ambos adoram.
Se quiser mais baixaria clique.

6 Comments:

Blogger Nothingandall said...

Quero agradecer o seu comentário no meu blog. Infelizmnete, não estou por dentro da realidade económica, social e política do Brasil para emitir opinião. Agora, posso dizer-lhe que o desejo de encontrar o Brasil nas meias-finais é grande, porque seria sinal de que os nossos países lá chegariam e que na final havia uma equipa lusófona. Já me preocupa que os desfechos do futebol possam interferir nas decisões eleitorais, neste caso do Brasil. Seria um sinal de que ainda foi atingido um estádio de maturidade política. Parabéns pelo seu blog, com temas reveladores de preocupação social.

26 junho, 2006  
Blogger Nothingandall said...

correcção: "Seria um sinal de que ainda não foi atingido um estádio de maturidade política"

26 junho, 2006  
Blogger CAMBUCITROS said...

É ENGRAÇADO. O PFL E O PSDB BURGUESES NÃO SABEM TER HUMILDADE PARA FAZER OPOSIÇÃO. AINDA BEM. NÃO CONFIO EM NENHUM DELES. A TURMA DO MANDA FAZER, DO SABE FAZER, A TURMA DO FHC, PARTIR PARA A AÇÃO NÃO PARTEM. NÃO É ATOA QUE SE APOSENTOU COM 42 ANOS. EU TENHO 42 ANOS. ACHO QUE A VIDA PROFISSIONAL PARA MIM ESTÁ COMEÇANDO AGORA. SÃO UNS SANGUESSUGAS DO DINHEIRO PÚBLICO. CONHEÇO DE PERTO MUITA GENTE QUE VIVIA ABAIXO DA LINHA DA POBREZA, DE CORPOS ESQUÁLIDOS, TRADUZINDO DEFICIÊNCIA ALIMENTAR, QUE NO MOMENTO OS VEJO DE BOCHECHA CORADA E SAUDÁVEL, GRAÇAS A POSSIBILIDADE DE PODER SE ALIMENTAR MELHOR. ISTO É FATO. APESAR DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE COM O GOVERNO LULA, ISTO É FATO. MEU PAI (84 ANOS)APOSENTADO A ANOS COM SALÁRIO MÍNIMO, POUCO INTERADO DO QUE ACONTECE EM BRASÍLIA, ODEIA QUANDO O FHC APARECE NA TV. ELE NÃO TEM A MESMA APRECIAÇÃO NEGATIVA DO LULA. DEVE TER ALGUMA LÓGICA PARA ESSA REAÇÃO. ANDEI PENSANDO SOBRE ISSO DADO O SENTIMENTO DE FRUSTAÇÃO COM O GOVERNO LULA NO QUE DIZ RESPEITO ÀS MAZELAS E ROUBOS. PELO MENOS OS POBRES ESTÃO COMENDO MELHOR. É FATO.

26 junho, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Marco,
FHC fala que o plano foi dele por que foi na gestão dele que o plano foi testado, em julho de 1994 finalmente a moeda entrou em vigor e paramos de usar tabelas de conversão. O plano poderia ser de quem for, mas se não fosse bem aplicado, bau-bau. Lula continua sendo um babaca pra mim, não tem jeito!
Abraço,
Kafé.

26 junho, 2006  
Blogger Tom said...

O difícil vai ser não vomitar sobre a urna eletrônica no dia da eleição!

Votar em branco adianta alguma coisa??? Meu Deus! Socorro!!!

Forte abraço,

Tom

27 junho, 2006  
Blogger Bruno Soeiro Vieira said...

Marco,

Estamos entre a cruz e a espada.
PT e PSDB nunca mais !
Agora, anular não dá meu.
Abs
Bruno

03 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home