quinta-feira, julho 06, 2006

Insônia

Ontem assisti um filme muito bom na rede bobo. O HOMEM QUE COPIAVA. Recomendo. Como estava sem sono assisti também o jornal e depois o programa do Jô Soares. ( O Bonzão. Pelo menos se julga) Vi que o lançamento de mísseis de curto alcance pela Coréia do Norte, abalou os mercados financeiros de todo o mundo. Engraçado. Os EUA arrasaram o Iraque a pretexto de uma ação preventiva contra o uso de armas de destruição em massa . Depois ficou provado que não existiam tais artefatos. Porque não fazem o mesmo com a Coréia? Eu sei e vocês sabem o motivo. Depois no programa do bonzão, foi anunciado que uma mulher falaria de um manual sobre casamento. Claro que de antemão vi que seria uma bobagem. Provavelmente aqueles lugares comuns do tipo," o amor é igual a uma plantinha. Tem que regar todo dia" e por ai vai. Foi pior. Era sobre aquelas bobagens de cerimoniais e outras frivolidades. Só vendo. O que a falta de sono não faz !

8 Comments:

Blogger Roy Frenkiel said...

Marco, se vc entende Ingles veja meus dois ultimos textos no www.psiquequakes.blogspot.com sobre o sinhozinho Busho & patotas...

Ahhh... pena que eu nao consegui ficar acordado para o filme, mesmo sabendo q passaria e eu queria muito ve-lo! :-(

De todos os modos, vc tem razao sobre o q diz la em casa sobre o Portugal... Q dooorrr!!!

abrax

RF

06 julho, 2006  
Blogger Carlos Medeiros said...

Geralmente os filmes que passam na tv, gravo em vídeo K-7 pra poder assistir depois com calma, de preferência, no fim de semana. Por isso, gravei o Homem que copiava. Embora tenha o dvd player, ainda não aposentei o vídeo pela facilidade de gravar...Até que gosto dos programas do Jô, embora tem um bom tempinho que não o assisto, geralmente rio muito das piadas dele...abraços...

06 julho, 2006  
Blogger Gustavo said...

Olá, Marco! Desculpe a demora em retribuir teu comentário em meu blog. O conteúdo do teu blog me parece muito interessante, com uma certa acidez que me agrada muito. Parabéns por todo o conteúdo! Sucesso com o blog!
Um abraço,
Gustavo

07 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite, Marco Aurélio.
Obrigado pela visita ao meu blog e por participar das opiniõs, o obetivo é esse.
Gostei do teu blog.
Com relação ao governo dos EUA, não há muito a dizer - mesmo tendo tudo -, são hipócritas; demagogos; acreditam ser a nação salvadora do mundo, mesmo que para salvá-lo seja preciso destruir parte dele.
Sujos, baixos, falsos, cretinos.
Por mais bravos e heróicos que tentam parecer, não são. São, e não é segredo para ninguém, aproveitadores, tentam fazer parecer que as soluções (soluções?) que encontram para os "problemas" do mundo são para um mundo melhor - sem ditadores, sem opressão, etc. - e não apenas para atender aos interesses particulares deles, e o pior de tudo e que muitos, muitos mesmo, engolem essa falácia como sendo a mais pura verdade...
abraço, parabéns pelo blog.

07 julho, 2006  
Blogger Al Berto said...

Viva Marco:

Esta fez-me lembrar um artigo colocado no Estados Gerais onde digo que as televisões em alguns programas deveriam passar uma mensagem de rodapé:

- Este programa pode afectar seriamente o seu cérebro.

Um abraço,

07 julho, 2006  
Blogger Lucas said...

Ola Marco!Fiquei um tempo sem tempo de mexer no blog por causa do tempo. Porem to de volta. O Boa Tematica continua la nos relacionados. O homem que copiava, pra mim é o um dos melhores filmes brasileiros, envolve emoção critica, ação e cenarios bem escolhidos, muito bom. A Coréia do Norte é uma ameaça, não de terrorismo como os porcos imperialistas dizem(EUA), mas de problemas internos e de isolamento politico, o que a torna potencialmente um país sem medo, sendo facil iniciar uma guerra com ela, nesse ponto é que seu material bélico pode ser temível.

ABraços!

07 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

essa merda de eua a gente nao pode falar nada, so podemos abaixar a cabeça e reclamar, se nem os proprios americanos fazendo greves, paseatas contra a invasao do iraque e ninguem da a minima o altista do bush ta fazendo o que ele quer e nada quer nos diser vai impedi-lo, aceite só matando ele !

08 julho, 2006  
Blogger Vanessa Anacleto said...

Manual de Casamento...deveria falar em cumplicidade, carinho e beijo na boca , né? :-)

O Jõ tá muito mala.

beijos

08 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home