quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Meus Amigos - Almir

Nascido em Belo Horizonte em 1973, iniciou seus estudos na Escola de Música daUniversidade Federal de Minas Gerais na classe do Prof. Wilson de Aguiar em 1987. Posteriormente estudou na classe do Prof. Sérgio de Oliveira, no Conservatório de Tatuí. Único representante brasileiro, foi integrante da Orquestra Latino-Americana de Jeunesses Musicales na Colômbia em 1990. Tocou durante cinco anos nas Orquestras: Sinfônica de Minas Gerais, Filarmônica Nova de Belo Horizonte, Sinfônica de Ribeirão Preto e Sinfônica de Santo André. Foi aprovado nos concursos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina. Durante dois anos foi o Primeiro Contrabaixista da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul. Atuou em diversos grupos de Câmara, entre eles, o Kontraquarteto e Brasilessêntia. Gravou vários CDs de música erudita. Esteve recentemente na europa e nos EUA pela OSESP. Toca jazz e rock muito bem principalmente na guitarra. È fera na computação. Atualmente é membro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

6 Comments:

Blogger -=Giordano Bruno=- said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

16 fevereiro, 2006  
Blogger -=Giordano Bruno=- said...

iai Marco Aurelio joia??
Mto legal seu Blog hein..
ta de parabens..
Desculpa aew..eu apaguei o comment de cima..tinha escrevido errado hehehe..mais to Aki hein!!..
Dps passa uns exercicios aki no blog pra galera.. hehe
To zuano hein!! Falow aew

16 fevereiro, 2006  
Anonymous Vitor Veronezzi said...

aeeeeeeeeeeeeeeeee.. o eu aki.. c me fez dançar na aula e falar da minha vida neh?? te pego na curva.. uaehuhaue.. ae, mio professor [é a mãe] de matématica, c vc tiver orkut entra no marco aurélio, um mito, fiz em homenagem a vc!!!! ae, fuiz.. so vim pra diz que tah do k7!!! manda uma mail pro vitorveronezzi@hotmail.com vlw? fuuuizzzz

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pô que amigo e esse hein?ele he o kra na musica he bom saber que eistem pessoas nesse mundinho que ainda saibam valorizar a verdadeira musica.Eu pessoalmente gosto ouvir uma musica mais calma tipo:opera,jazz ou ate lirica ao inves do fank,mas e claro que naum troco minha balada do final de semana neh. . . hahahaha. . .
Loredana

23 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Este cara é mais que meu amigo. Pedi para ele nascer. É meu irmão.

23 fevereiro, 2006  
Blogger fernanda said...

Esse meu primo é muito FODA! A gente não tem muito contato... Talvez ele não saiba, mas eu sinto muito orgulho dele!
Em 2002 eu fui à Bahia - Praia do Forte - e na minha Pousada estava hospedado um moço (que eu não me recordo o nome)da Orquestra Sinfônica de São Paulo. Ele conhecia o Almir e teceu altos elogios. Fiquei toda orgulhosa e disse que ele era meu primo.
Esse rapaz vai longe!
Fernanda Machado Amarante

11 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home