segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dia Internacional de protesto contra a cruel industria de extração de pele de animais da China

Se você assistir os vídeos que o programa Late Show, da rede tv no domingo as 17:00 hs, tem exibido sobre este tema será melhor para entender minha indignação. Não adianta tentar descrever com palavras a barbárie. As imagens dizem tudo. (http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/portugues.php) .É duro assistir mas uma vez vistas as imagens duvido que você ficará parado.
Vamos também nos manifestar contra a "farra" do boi em Santa Catarina. Quem se interessar explico como.

Vamos lutar pelo direito à vida dos animais!

Marco Aurélio

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dá vontade de pagar na mesma moeda.
Foram as piores imagens que já vi.

Dentinho

14 fevereiro, 2006  
Blogger Neo Ferreira said...

Marco Aurélio,

é estafante a quantidade de protestos em defesa dos animais que levam alugar nenhum. Fazendo parte do greenpeace eu acompanho de perto o esforço tremendo na defesa dos "irracionais"...
O que pode ser feito é denunciar todo ipo de maltrato para a sociedade protetora dos animais:
BH (0**31)3224-4735
RJ (0**21) 417-2300
SP (0**21) 593-2341

ou maiores informações de entidades no site: http://www.nossoscaesegatos.hpg.ig.com.br/entidades.htm

14 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Loredana

Que a morte torturante daquelas criaturas inocentes sirva de motivação para nossa reação.

Tudo de bom

Marco Aurélio

15 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu fico revoltada de saber que acontece isso com os animais...um dia eu queria que alguem pegasse e fizesse tudo com a pessoa , que fez com esses bichinhos sem dò nenhuma...sera possivel que esse povo seja tão ruin assim,não tem o mìnimo de sentimentos...vou falar uma verdade para vcs,se tiver um animal ou um ser humano precisando de ajuda,não penso duas vezes concerteza salvo o animal...

15 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Valeu Mariana e Loredana. Tirar onda a custa daquela barbárie que vimos no vídeo não tem uma explicação humana.Por isso estou com a Mariana. se "tiver um animal ou um ser humano precisando de ajuda,não penso duas vezes salvo o animal" Não vamos deixar este assunto de lado. Toquem nele em sala novamente.

Um abraço

Marco Aurélio.

16 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu gostaria de ver c fosse a mae desse cara c ele iria gostar!!????
falw
o

16 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

†Concordo com o Cleber..†

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E aew Marco Aurélio, finalmente vi esse video q tanto comentam lá na 7ªsérie.Prá mim é uma baita de uma sacanagem,vai ver q é falta de mulher só podia ser chinês mesmo,do geito q eles tem fama de....vc sabe né.Esses abates não são dos piores ,eu já vi os de touradas q no final do espetacúlo o toureiro da o golpe fatal no touro, enfiando a espada no coração do touro,e depois se ele não morrer, ele leva várias picadas de lanças de um jogador q se chama picador.Esse video de tourada, eu lembro q na filmagem uma pessoa teve queda de pressão de tanto q o boi sangrava.Pronto tá comentado , pelo menos no computador vc não fica com as suas frescuradas , aew dá prá eu falar em paz.Ass:Matheus

17 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Matheus

Boa idéia numa próxima vou falar das touradas. Depois a gente conversa

Um abraço

Marco Aurélio

18 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E A FARRA DO BOI COREI. DA O TOQUE NA GALERA

ZOIN 254

21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Daniel...vulgo mingáu
eh realmente arrazador ver que depois disso tdu tem gente q ainda compra essas "peles"...imagina o tanto de animal q ja passou por isso em...nao tenho nda a dizer so q fiquei mal de ver isso...mas uma coisa e certa
aqui se faz aqui se paga..
e outra hje em dia tanto método de sacrificar se ja vai matar o bichinho...pelo menos use algma injeção letal..pareçe q eles sentem gosto em ver o bicho agonizar..ou chocante..=/ tanta pele sintética q é a MSMA coisa...afff..so lamento de qm tem a coragem de usar uma merda dessa...Abraço ai marco ate mais..!

22 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Meu querido amigo Mingau

Não precisamos sacrificar animais para a moda. Já fazemos isso infelismente para a alimentação e para a medicina. Abaixo a pele sintética.Bom t ver aq.
Volte sempre!

até mais..!

22 fevereiro, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Zoin

Falarei nas aulas sobre a "farra"

22 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Consegui encontrar o teu 13/02. Essas fotos eu não havia visto ainda. Deveria me sentir orgulhosa por nunca ter vestido um casaco de peles.. pelo contrário.. eu sou humana e isso me dá arrepios quando penso no que a minha espécie é capaz de fazer. Estamos juntos nessa luta, mas.. não há felicidade nela, vc sabe! Na guerra pela justiça temos mais perdas que ganhos.. talvez por isso os anjos choram! Mas.. tenho muito o que ler nesse teu cantinho.. cultura pura.

22 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home