sexta-feira, setembro 25, 2009

Repúbica das bananas

O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya refugiou-se na embaixada brasileira em Tegucicalpa na segunda-feira .É temerário tratar Zelaya como um herói. Deposto há aproximadamente três meses, ele era um candidato a caudilho, que “baba o ovo” do Hugo chaves, apagando incêndio com gasolina ao propor mudanças nas regras eleitorais de seu pais para estender-se no poder como lula e chaves. O presidente golpista Roberto Micheletti é um daqueles oligarcas latino-americanos posando de paladino da democracia quando convém.
O Lula disse a Zelaya que não dê um pretexto para que os golpistas possam invadir a embaixada brasileira. E se eles invadirem? o que fará Lula ?

4 Comments:

Anonymous Lud said...

Não entendo muito de politica não mas acho um absurdo o lula não tomar uma medida mais dura com essa situação!
terça eu levo os seus óculos!
bj

26 setembro, 2009  
Anonymous Macaco simão said...

A República das Bananas é um poderoso país que está sempre em primeiro nos principais rankings mundiais: corrupção, exportação de bananas, festerês, bundalelê...

Além disso é o único país do sistema solar controado por uma emissora de televisão

Sua presidente é a Xuxa, que depois de não ter mais programa na Globo foi para a Republica das Bananas, atualmente ela apresenta um programa para os pequenos Banacices.

29 setembro, 2009  
Anonymous Típico cidadão brasileiro said...

o presidente MOLUSCO CACHAÇEIRO!, olhe na foto deste post como ele ta inchado!, havia dito que "um golpista não pode se achar no direito de ser presidente sem disputar eleições".Devia ter dito que pode fazer como ele, mudar a constiuição e prolongar mandatos!
é um idiota mesmo!

30 setembro, 2009  
Anonymous Ex simpatizante do PT said...

Lula vira "herói" por apoiadores de Zelaya.O apoio de Lula não é de ontem. O Brasil foi um dos primeiros países a condenar o golpe de Estado que destituiu e expatriou Zelaya em 28 de junho, quando este colocava em marcha seu projeto de reformar a constituição.deve ser a mesma reforma que o Típico cidadão brasileiro acima disse...

30 setembro, 2009  

Postar um comentário

<< Home