sábado, setembro 26, 2009

O iraque não tinha armas. O Irã as tem!

Já escrevi sobre o programa nuclear do Irã antes. Foi descoberta mais uma usina nuclear secreta no Irã. O Irã insiste que o seu programa nuclear tem como fim a geração de energia e não a produção de armas. Vocês acreditam em papai Noel? Os estadunidenses arrasaram o Iraque sob pretexto de que Saddam Houssein estava produzindo armas de destruição em massa. Ficou cabalmente provado que era uma farsa! Por que os EUA não fazem o mesmo com o Irã? Eu sei o motivo! Não é por causa do “ bonzinho” Barak Obama. Ele é apenas um joguete da elite beliscita norte-americana como todos os outros presidentes.” Os donos do mundo” ameaçaram o Irã! Disseram que o país poderá sofrer sanções severas. Quais? Vale lembrar que Mahmoud Ahmadinejad não é de ficar fazendo ameaças como seus conterrâneos. Ele cumpre o que diz!

7 Comments:

Anonymous Osama Bin Laden said...

Estou com o Mahmoud Ahmadinejad! os Estados Unidos Washington são a verdadeira ameaça à estabilidade mundial!

28 setembro, 2009  
Anonymous Winter said...

Se o Iraque não tinha armas químicas, porque os EUA continuam lá?

29 setembro, 2009  
Anonymous Justiceiro said...

Leiam isso amigos!

http://www.anovademocracia.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=1053

29 setembro, 2009  
Anonymous hOMEM bOMBA said...

O Irã lançou nesta quarta-feira um míssil com alcance de quase 2.000 quilômetros, e o presidente Mahmoud Ahmadinejad disse que o Estado islâmico tem condições de mandar qualquer possível agressor "ao inferno", ESSE JÁ ALCANÇA iSRAEL!
TOMARA!

30 setembro, 2009  
Anonymous João Daltro said...

Por acaso o Iraque de hoje é uma democracia? Por acaso é um país estável? Por acaso seus cidadãos estão seguros e satisfeitos? A resposta a tudo isso é um não bem grande. E foi para isso que morreram, no mínimo, 600 mil iraquianos, por obra e graça dos invasores? O Iraque está muito pior do que no tempo do tão demonizado ditador. Até os ingleses ja perceberam isso e tiraram o corpo fora. Os EUA, por mais que o Obama enrole, não sairão do Iraque, pois sabem que assim que saírem o país explode. Então a escola faz muito bem em visitar o túmulo do Saddam, pois no tempo dele, por inclível que pareça, a coisa era melhor.

30 setembro, 2009  
Anonymous Thaís Oyama said...

Sou enviada especial de VEJA a Tegucigalpa e estou me correspondendo com todos que escreveram em seus blogs sobre este assunto.
Obrigada

30 setembro, 2009  
Anonymous Marina said...

Tomara que os EUA não se metam com os iranianos ninguêm sabe do que eles são capazes...

08 outubro, 2009  

Postar um comentário

<< Home