sexta-feira, outubro 01, 2010

Ajude a achar estes dois vermes!


história é a seguinte: Esses dois vermes, idiotas, monstros dafoto pegam os animaizinhos indefesos e simplismente matam eles.Esses imbecis enforcam, esfaqueiam os animais indefesos. Por favor, comurgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará nocomputador de alguem que possa identificá-los, que os conheça dobairro, da escola, das baladas... Assim que forem identificados informea polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. Vamos usar a internet pra acar estes monstros e-mails, msn, orkut, facebook twitter... E sealguém achar que é perda de tempo atender essa solicitação, espere ateque um desses cruze o caminho dos seus filhos(as)e familiares! Conto com sua solidariedade!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem que matar esse FDP sacanagem de mais "/ animais tem q tratar com carinho nany

01 outubro, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Filhos da Puta, se eu acho eu mato eles...Faço com eles o msmo que eles fazem com os animais.
Gabriel Araujo Silveira.

04 outubro, 2010  
Blogger Almir Amarante said...

O assunto não tem nada a ver com o tópico, mas dê uma olhada nesse video. Vc tinha 20 anos de idade.

http://www.youtube.com/watch?v=7SrfxbIrGrA

Para não fugir do tópico, logo, logo estes idiotas encontrarão o caminho lhes cabe na cadeia(alimentar).

06 outubro, 2010  
Blogger Guaya said...

Sabemos como é a internet, não dá para confiar em tudo o que se vê!

Talvez esse cachorro não seja de verdade e os dois jovens estejam apenas fazendo uma brincadeira bastante infeliz. Se isso é uma brincadeira a consequência para eles pode ser muito séria.

Tendo a foto espalhada pela internet com textos acusativos e despertando ódio e ameaças de violência como as que se vêem neste blog, os dois rapazes da foto correm o risco de serem hostilizados e agredidos fisicamente por algo que talvez não tenha sido real.

Quem tem de apurar tudo é a polícia. Assume uma responsabilidade muito grande quem incita o ódio, a violência e faz defesa de uma "justiça" que não é aquela instituída legalmente.

19 novembro, 2010  

Postar um comentário

<< Home