quarta-feira, maio 12, 2010

O que eu acho da lista do Dunga?


Penso que todos deveriam pensar nas férias antecipadas do Congresso Nacional para os "parlamentares" assistirem a copa e não votarem a lei de responsabilidade orçamentária, o Pré-sal e o aumento dos aposentados...
Esta postagem será alterada segundo os comentários! Dê sua opinião!!!

45 Comments:

Blogger ZiFF said...

Pelo amor de Deus !!! quer dizer agora que em epoca de copa do mundo o Brasil vai parar? O problema do Brasil não são os politicos e sim o povo que abita essa nação todos falam mal de baianos por sua fama mais que povo é esse que não move uma palha pra melhorar seu pais?
já passou da hora de todos nós,essa nova geração que todos colocam esperança de um futuro melhor...vamos mostrar do que somos capazes,não estamos aqui pra passar a vida em frente do orkut,msn e etc...
levanta dessa cadeira! e sai pra rua e mostra o tanto que vc é capaz !

12 maio, 2010  
Blogger luiz said...

essa lista do dunga e uma vergonha q isso isso nao e seleçao nao pela amor de Deus dunga sai da seleçao q isso nao nao ninguem merece isso nao dunga leva o ronaldinho

12 maio, 2010  
Anonymous FFiz said...

Parece que no primeiro comentário a pessoa não conhece o Brasil! disse:
" quer dizer agora que em epoca de copa do mundo o Brasil vai parar?"

Comentário mais confuso desse(a) Ziff !
não dá pra entender se ele(a) concorda com o post ou não!
ele(a) diz:
"já passou da hora de todos nós,essa nova geração que todos colocam esperança de um futuro melhor..." e não fala na hora de fazer o que!
entendi menos ainda :
1) "levanta dessa cadeira! e sai pra rua e mostra o tanto que vc é capaz !"!

2) "não estamos aqui pra passar a vida em frente do orkut,msn e etc..."

se retornar podia se explicar melhor!

12 maio, 2010  
Anonymous Filipe Kinsky - Rui B. 2ºA said...

Eu acho que o dunga deve ser dono de auto-escola... só levou volante!

Mas sério, a gente vive numa bolha manipulada, e acha que está tudo bem... não está, a gente não sabe o que realmente se passa no alto escalão... de vez em quando soltam uma bomba como o mensalão, mas que é completamente apagada da mente de todos com o primeiro jogo do Atlético, Cruzeiro, ou então com alguma garotinha assassinada pelos pais, que repercute por uma semana no Jornal Nacional...
O Brasil infelizmente é assim... e não acho que vou conseguir muda-lo sozinho, e como não há muitas pessoas dispostas a realmente fazer algo para muda-lo, se deus quiser, até ano que vem, já me mudei daqui.

12 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

PUTA MERDA, VAMO MARK UMA PELADINHA, SI EU NAO FOR MELHOR QUE ELANO, EU ME MATO !

12 maio, 2010  
Blogger Mirella said...

Eu adoro futebol. Acompanho também a trajetória de alguns jogadores que jogam em times do exterior. Sinceramente, acho que existem jogadores na seleção que não mereciam nem vestir a camisa, primeiro – pelo fraco futebol, segundo – pela falta de raça, e em último por não saber respeitar o quanto vale esta camisa para o povo brasileiro, o quanto falta o amor de jogar futebol pelo Brasil. O Dunga demonstra que é um lutador sempre, mesmo superando a má aceitação da imprensa e grande parte da popolução contra sua maneira de trabalhar.

13 maio, 2010  
Anonymous Pachecão said...

Coréi

Ja te contei o por que do apelido Professor Pachecão? em 1982, na copa do Mundo, Brasil x Espanha, eu estava dando aula, os alunos começaram a rir de uma piada de uma outra aluna que tinha contado na sala de aula, daí eu comecei numa risada incontrolável e todos disseram que a minha gargalhada parece com a da propaganda da Gilete "Pacheco camisa 12", e aí pegou o apelido.

abraço

13 maio, 2010  
Blogger Théuz GALO ! said...

Ate o Pachecão comento e os bobos da 8° poucos comentam !
alista do dunga foi sem surpresas tirando o graffit ! pra mim faltou 2 jogadores Diego Alves - Goleiro Almeria , Paulo Henrique Lima 9 ( Ganso ) Neymar e bomde bola mais e uitomuleque leva futebol a brincadeira naum com o proficionalismo adequado 2014 ele tem chances Matheus Polastri 8a

13 maio, 2010  
Anonymous Rafael said...

Mesmo se nesta seleção, estivessem mesmo os melhores, não creio dque iria deixam o brasil ganhar !

13 maio, 2010  
Anonymous Amigo do dunga said...

q kra de bosta q o dunga ta nessa fotinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 maio, 2010  
Anonymous Filipe Kinsky - Rui B. 2ºA disse... said...

Acho que o pessoal não entendeu muito bem a proposta do Post... não era pra comentar a escalação haha ( dunga filho duma cabrita, leva o Tardelli! ) e sim os problemas que a copa do mundo vai gerar, e já está gerando aqui no Brasil.

14 maio, 2010  
Anonymous Shrek said...

Concordo PLENAMENTE com o Filipe Kinsky quando ele disse que o pessoal entendeu a proposta do Post! O intuito é falar dos problemas que a copa do mundo vai gerar, e já está gerando aqui no Brasil.

17 maio, 2010  
Anonymous Ninfa DO SEGUNDO ANO said...

Concordo com o Polastri! Ate o Pachecão comentou e poucos da 8°A comentaram ! Também Concordo com o Filipe Kinsky e com o Shrek! que o pessoal NÃO entendeu a proposta do Post!

17 maio, 2010  
Anonymous boca de bode said...

OO INVES DE FICAREM CONCORDANDO OU DISCORDANDO UNS DOS OUTROS, DEVERIAM SE ATER A POSTAGEM! SE o (braziu) GANHAR A COPA, JÁ ERA A ELEICAO GERAL! AUMENTO DE PERCOS, INFLACAO...

18 maio, 2010  
Anonymous Wapte(in memoriam) said...

Tudo iguaL ha 4 anos! este foi um comentário de meu pai na copa pasada:

"Acho que esse negócio de torcer para seleção é coisa de bobo. Não tem "nada a ver" com patriotismo. Afinal, encaro a seleção como um clube de futebol como outro qualquer. E um clube estrangeiro porque só tem jogador europeu. Se o Brasil vence a copa e se torna hexacampeão, estaremos dando gás para esse maldito governo Lula. Ele capitalizará os resultados a seu favor. Lembremos que a seleção não é a pátria de chuteiras.
Segundo: Não acho que colocar uma mulher na presidência vai melhorar alguma coisa. Acho melhor colocar uma mula, porque sem nenhum preconceito com os pobres animais, faria melhor que qualquer um desses candidatos que "rolam" por aí. Nâo tem solução, é voto nulo mesmo."
Valeu papai

18 maio, 2010  
Anonymous Filipe Kinsky - Rui B. 2ºA said...

@Wapte(in memoriam)

Discordo completamente da posição adotada pelo seu pai... votar nulo significa se omitir, deixar tudo o que acontece continuar acontecendo.
Não que ele, eu ou você tenhamos poder para mudar o País, mas se ausentar da responsabilidade de ao menos tentar, é um tanto quanto imprudente.

Porém, também acho que essa história de patriotismo só em época de Copa é ridículo... Muita gente por ai nem ao menos sabe quem são os candidatos as próximas eleições, não sabem o que foi feito no governo atual com relação ao último, em outras palavras, estão pouco se fodendo pro pra tudo isso; um problema grave que assola toda a população, é a comodidade... chegamos a um ponto em que é tão normal ter sido, ou conhecer alguém que foi assaltado, que achamos isso uma coisa normal; a mesma mentalidade vale para casos como a disvalorização ou supervalorização de imóveis, sem o menor aviso prévio, entre outros problemas que enfrentamos no dia-a-dia.


Enfim... Não espero que alguém tenha paciência pra ler tudo isso que escrevi a cima, então vou resumir:

Ser brasileiro apenas na hora de gritar Gol durante a copa do mundo, é decretar a falência do bom senso da sociedade.

18 maio, 2010  
Blogger Marco Aurélio said...

Filipe
Também discordo completamente da posição adotada pelo meu pai em relação ao voto nulo e acho que ele disse isso na hora da raiva e por causa do desespero. Ele pensava como você. Ele disse isso" VÁRIAS vezes: " votar nulo significa se omitir, deixar tudo o que acontece continuar acontecendo." Concordo com ele quando diz que ""Acho que esse negócio de torcer para seleção ... Não tem "nada a ver" com patriotismo.""
Mais uma vez PARABÉNS!
Abraço

19 maio, 2010  
Blogger Arthur Ribeiro said...

O brasileiro só é "patriota" de quatro em quatro anos. Concordo que não há nada de patriota em torcer pro Brasil na Copa do Mundo. Eu não torceria nunca pra outro país com o Brasil disputando, mas entendo a posição de quem torcerá pra Argentina, Holanda ou qualquer outro país. Quanto a paralisação do Senado,também concordo que é um grande absurdo,mas pensemos: são pouquíssimas pessoas que vão estar trabalhando na hora dos jogos e até mesmo quem vai estar trabalhando como donos de bares e garçons, irá acompanhar os jogos. Essa atitude MEDÍOCRE dos políticos retrata nada mais qual seria a atitude de quase todo brasileiro nessa situação. O futebol é mais importante que o desenvolvimento e melhora do país,FATO. As escolas não terão aulas, alguns escritórios não abrirão, então, partindo desse ponto o que tem demais no Congresso fechar? O Brasil todo vai parar-apesar de não dever ser assim. Abraço.

19 maio, 2010  
Anonymous Reinaldo Azevedo said...

Parabéns pelo blog Marco Aurélio. Tenho acompanhado-o quando posso. Desta vez tive que escerver, em especial pelos comentários na ordem:
Arthur Ribeiro
Filipe Kinsky
Gente Nova e inteligente
Encontrei o Filipe Kinsky no twiter!
Parabéns pra eles também.

20 maio, 2010  
Blogger Unknown said...

Ele acha que ta fazendo oque isso naum e seleçao que presta nunca onde que o grafite mereçe ta na seleçao oque ele joga quem e ele sem falar que ele deixo jogadores com muito futebol a mostrar fora desse "timinho" creio eu que Ronaldinho,Adriano entre outros mereçiam esta oportunidade amo meu pais mais dessa vez torço pra Espanha viva Fernando Torres

20 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Realmente o pessoal não entendeu a proposta do post. Em relação às férias antecipadas do Congresso, eu só digo que a população tinha que entender que ela é a maioria, e poderia mudar essa vergonha que acontece no Brasil. Se os políticos não levam a sério debates, devemos mostrar toda nossa força para eles.

Eric Luka Silva Jardim 8°A

20 maio, 2010  
Anonymous Linda said...

Concordo com o Eric! O pessoal não entendeu a proposta do post.

25 maio, 2010  
Anonymous Serginho da 8A said...

Eu queria ta na lista do dunga! ele é um gatoo!
Aproveito pra deixar um beijo pro samir!
ve se me nota bombadinho!

28 maio, 2010  
Anonymous Serginho da 8A said...

Esqueci de deixar um beijo pro Camarguinho(bruno), pro teteu( Mateus Ladeira) e Pro Fifi( Filipe obina pé de mesa)
vamos pra balada GLS amiguinhos!?

29 maio, 2010  
Anonymous Kid said...

Eu axo q esse Serginho é o Tomaz! ele tá de muleta mais gosta msm de uma bengala!
Tem gente que ta falano q é o Corei!
kkkkkkkkkkkkkk

29 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

o Tomaz flo q tava excitado com o Samir, eu acho q o Samir devia abri o olho

29 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

isso deve ser o filipe caldeira ele tem naipe de viado

29 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

ele tá de muleta mais gosta msm de uma bengala!
Tem gente que ta falano q é o Corei! ²

30 maio, 2010  
Anonymous Juvenal said...

Tbm acho que deve ser o Philipe caldeira ele tem Pinta de viado!!!

31 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

e o thomas falando aki
o serginho nao sou eu .pois eu nao poderia comentar dia 29 pq estava viajando. !
o serginho e o matheus ladeira.

31 maio, 2010  
Blogger Mirella said...

Esses meninos idiotas que não tem nada o que fazer, e só sabem falar mal dos outros pela rede.E quase nunca se descobrem o verdadeiro culpado, ficam comentando coisas idiotas, sem nenhum fundamento, em um post que o Coréi postou pra dar a opinião sobre a seleção do dunga,não pra fazer graçinhas, mas sempre tem um idiota, que quer aparecer mais que os outros.

31 maio, 2010  
Anonymous Dicesar said...

Parem de zoar meu colega Serginho, senão vou chamar o meu namorado Cristofer para dar um jeito em vocês hein seus bofes preconceituosos!
Posso chamar meu amiguinho corei fortão tbm viu?
cuidado! olha a faca!
bjs gatinhos da oitava A

31 maio, 2010  
Anonymous Anônimo said...

O davi do 1A é um gatinho!!!
temos os mesmos gostos!
so q ele acha q gosta de meninas!
ele vai sair do armário!
aquele cabelo arrepiadinho é um charme!

01 junho, 2010  
Anonymous Davi procurando Golias said...

Se identifique anônimo quem sabe intereço!

01 junho, 2010  
Anonymous Anônimo said...

VIADO DETECTED ^

01 junho, 2010  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

01 junho, 2010  
Anonymous Carol( nome ficticio) said...

Eu sou uma das meninas do primeiro ano e ESTAVA interessada em um rapaz da oitava! com este nivel nao da!

02 junho, 2010  
Anonymous Anônimo said...

é por isso q o Brasil não vai pra frente! ninguem leva nada a sério!
Andre- do ensino médio
eta ensino fundamental imaturo!

02 junho, 2010  
Anonymous Anônimo said...

concordo com André akew, apesar de ser do ensino fundamental né. Quem fica de boa ainda leva má fama ¬¬'

Eric Jardim 8° A

02 junho, 2010  
Blogger duduHeavy said...

no Eric concordo plenamente

o povo da 8ª A n sabe leva as coisas a serio
logico q tem q zua um poko
mais passam do limite e os q tao de boa levam ma fama junto

02 junho, 2010  
Anonymous os kras da 8° A said...

Esse comentário foi feito em grupo:
concordamos com André e com o Eric somos do ensino fundamental , mas não somos otários! quero ver comentários dalista do Dunga, das férias antecipadas do Congresso Nacional para os "parlamentares" assistirem a copa e não votarem a lei de responsabilidade orçamentária, o Pré-sal e o aumento dos aposentados... como o coréi disse!

04 junho, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Tanzânia e zimbabue é mole! quero ver Portugal!!!!!

08 junho, 2010  
Anonymous Dicesar said...

Eu já peguei o Davi do primeiro A!
falta pegar o pimpolhinho!

16 junho, 2010  
Anonymous Serginho 8A said...

Amiga Dicesar! Eu já peguei o Davi do primeiro A tbm!
Nem falta falta pegar o pimpolhinho! AgorA QUERO "TIRAR" O arthur Tirado do primeiro B!

17 junho, 2010  
Anonymous David Brasil said...

Eu vi hj la na oitava A o Samir pedindo pra ir no banheiro com o Thomas!

18 junho, 2010  

Postar um comentário

<< Home