quinta-feira, março 13, 2008

Torneios de flexão de braço e de barra.















Hoje lá na sétima A e na oitava A, fizemos campeonatos de flexão de braço valendo GRANA.Fizemos na sexta (ontem) um de barra na porta. Tivemos a participação do Primeiro B, do segundo B,da sétima A e da oitava A. O primeiro A "pagou pau". Não mandou nenhum representante. Achei uma atividade desportiva-pedagógica de grande valor. Gostaria de ver os comentários de quem viu e participou comprovando essa minha impresão. Já marcamos um torneio de barra menos improvisado, com aquelas que podem ser enrroscadas na porta. Não percam. As outras fotos poderão ser vistas assim que me forem enviadas!

17 Comments:

Blogger Unknown said...

Opá..
Eu tanto vi que fui um ods organizadores. Foi feio d+ o 1ºA pagar pau geral...
shuahushas
Mas fora isso foi rox.....
Parabéns ao ganhador e tb pela iniciativa, e to falando ainda falta a ABDOMINALLLL!!!!
vlwww

16 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

o de barra na porta foi muito roubado teve gente que nao pagou e tentou fazer, todo mundo estava falando que estava escorregadio a porta pois muitos colocaram a mão a porta da outra sala estava bem mais fácil tirando que o campeão na sua ultima subida foi levantado na porta....

16 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o de cima ai tá com remorso porque perdeu... uahsuahsua

abraços e foi bacana demais...

18 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

so to mostrando oque aconteceu =D

19 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

haha o 1A pago pau nao!

so apenas ninguem quis ir!
=D

22 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

o que tem de pedagógico nisso? valendo dinheiro?

22 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

O incentivo ao esporte e pedagógico, dinheiro e so pra melhorar a competição se fosse de graça metade do colégio iria so por avacalhação

25 março, 2008  
Blogger Marco Aurélio said...

o ANONIMO QUE ESCREVEU : "o que tem de pedagógico nisso? valendo dinheiro?" SERÁ RESPONDIDO SE SE IDENTIFICAR!

25 março, 2008  
Blogger Unknown said...

sei nao viu...

27 março, 2008  
Blogger Unknown said...

eu ganharia se ainda estivesse ai no rui! hehe, brincadeira. Parabens ai!

27 março, 2008  
Blogger Unknown said...

bakana d++

ganhei 1º luga da setima
ganhei 10 conto

kkkk

29 março, 2008  
Anonymous Anônimo said...

ACHU Q AS MENINAS TBM TEM Q FAZER ALGUMA COISA!!!

09 abril, 2008  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkk

ow as meninas tbm podia fazer alguma coisa vey..........

18 abril, 2008  
Anonymous Anônimo said...

TBM ACHo Q AS MENINAS TBM TEM Q FAZER ALGUMA COISA!!!

21 abril, 2008  
Anonymous Anônimo said...

ei marco aurelio meu prof preferido hehe aiai to zuano c é folgado hauhauahauhauhaua mentira viu...a é mesmo c pode neh rsrsrs...aki marco me deu mo branco na sua prova...tava meio nervosa...e meu problema de regras de sinais deve ter prevalecido..mas vc nao me entregou a prova por isso nao fasso mais comentarios hehe bjks cristiane do primeiro B rui barbosa

26 abril, 2008  
Blogger My Blog said...

Marco Aurélio vc podia exercer este campeonato lá no Central tbm,ia ser legal,Vlw.

Jonas,206.

30 abril, 2008  
Anonymous Anônimo said...

esse 2 ai da foto e u mas gato

24 janeiro, 2009  

Postar um comentário

<< Home