Descoberta de Fóssil de dentes em Israel pode mudar teoria da origem humana!

-Serei arqueólogo.
Quando estava sem paciência, retribuía com igual criatividade e respondia:
- vou ser grande...
Alguns não satisfeitos continuavam o meu martírio infantil e insistiam:
“você sabe o que é arqueólogo?”
Invariavelmente respondia:
-Não bobão. Achei a palavra bonita , difícil de falar e penso que a maioria dos adultos não sabe o que é e parariam na primeira pergunta.
Já quis ser maestro, soldado, dentista, guitarrista, pescador, cientista...
Voltando à arqueologia, uma de minhas “teorias intuitivas” era que o homem não poderia ter surgido na África há cerca de 200 mil anos e se espalhado pelo mundo. Tinha que ser em outro lugar, pensava! Recentemente, fósseis de dentes de 400 mil anos foram encontrados em Israel! Essa descoberta pode mudar a teoria da origem e da evolução humana. Uma coisa é certa! Se as pessoas que me perguntavam essas coisas quando era pequeno, estiverem vivas, certamente não se interessarão por esta noticia, e mais, acharão falta de assunto!
3 Comments:
Esperei pra comentar muito tempo porque sabia que como você disse:
" muitos acharão falta de assunto!"
A evolução humana interessa a poucos.Me interessa mas sou leiga no assunto. Se puder explicar ou indicar mais algo sobre o assunto ficarei agradecida. Depois eu que sou loira burra!
Corelho, vc publicaria um texto meu sobre uma "aventura" em um bar? Abraços, Arthur.
Quando se pergunta sobre a origem do homem, as pessoas são levadas a crer que Cristo já existia antes da encarnação, como Filho de Deus, isto é, que Ele era pré-existente como pessoa distinta do Pai. Essa forma comum de expor a identidade celestial de Jesus, expressa a realidade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus!!
Postar um comentário
<< Home